terça-feira, 3 de junho de 2008

Sem rumo.


É este blog.
No outro dia passei por uma directoria de Blogs e entre as 300 categorias lá estava ela, categoria: "não sei como classificar este blog..."
E este é mais um desses blogs, onde se escreve tudo e não se escreve nada, onde não há um nicho especifico de leitores, onde a maioria de visitas aparecem das mais estranhas procuras no google.
Hoje vou categorizar alguns temas e manter-me nessa linha.

Neste Blog vais ler sobre:
arte;
música;
animação;
e negócios.

PS - A ganhar rumo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que os blogs que estão nessa categoria sao os melhores...
Acho que é porque para mim o conceito de blog passa por ser pessoal primeiro, temático depois. E sendo pessoal torna-se dificil a atribuição de rotulos demasiado definidos.

Para além de que, quando nos rotulamos tornamo-nos mais pequenos.

Sr. Condutor disse...

Espero que não me tenha tornado demasiado pequeno para continuares a passar por aqui.

Continuo a ter a categoria "a vida como ela é" para os meus devaneios.

Não deixo de ser eu, não deixa de ser pessoal primeiro, mas com alguma "delimitação" na apresentação daquilo que sou, que sei, que quero partilhar.